▶️ Gil conquista ponto precioso frente ao SC Braga

O Gil Vicente FC empatou hoje a uma bola frente ao SC de Braga na 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. A equipa de Barcelos ainda não garantiu a manutenção, mas com este ponto fica em posição quase tranquila para conseguir esse objetivo. Já os Guerreiros do Minho disseram adeus ao apuramento para a Champions mas garantem o quarto lugar nesta época desportiva, pouco positiva e que pode ser salva com a conquista da Taça de Portugal.

O SC Braga adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, com um golo de Ricardo Horta, mas o Gil Vicente FC conseguiu chegar ao empate ainda na primeira parte, aos 29, por intermédio de Claude Gonçalves.

https://youtube.com/watch?v=YBlzKPR6ALE%3Ffeature%3Doembed

Com este empate, o SCBraga, que não vence há quatro jogos, está a sete pontos do Benfica, que é terceiro, e com apenas dois jogos por disputar já não pode chegar a um lugar de acesso à ‘Champions’, sendo certo, face à vantagem de 10 pontos para o Paços de Ferreira, que vai acabar a época no quarto lugar.

https://youtube.com/watch?v=6P08g6lwtIo%3Ffeature%3Doembed

Já o Gil Vicente FC está em 11.º, com 36 pontos, e apesar de estar em boa posição, ainda não tem a manutenção no escalão máximo assegurada.

Publicidade

braga é natal 2023