E24

Póvoa de Lanhoso continua a ser “agente facilitador” da Prozis

«A Câmara da Póvoa de Lanhoso pretende afirmar-se como uma entidade parceira das empresas, como um agente facilitador de soluções». Esta é a principal mensagem que o edil Frederico Castro transmitiu à Prozis.

Recebido pelo fundador Miguel Milhão, Frederico Castro demonstrou a disponibilidade da autarquia para reforçar laços de compromisso no que ao desenvolvimento do concelho diz respeito.

«A Câmara Municipal tem de ser um agente facilitador e quer ser um parceiro das empresas e dos empresários. Queremos que estes eles olhem para nós como alguém que está disponível para ajudar a encontrar soluções para aqueles problemas que possam dizer mais respeito à Autarquia», salientou.

«A Prozis é uma empresa relevante para o concelho, é uma empresa com destaque global, é uma das melhores empresas do mundo no respetivo ramo de atividade e é até a melhor empresa do mundo em alguns aspetos, em particular», considera o autarca povoense, reafirmando esta intenção da Câmara Municipal de estar próxima das empresas, independentemente da sua dimensão.

«São todas fundamentais. Aquelas que criam centenas de postos de trabalho e aquelas que criam dois ou três postos de trabalho. Somos para a Prozis aquilo que queremos ser para todas as outras empresas: um parceiro. Damos atenção a todas as empresas, na medida daquilo que é necessário e que é possível», assegurou o autarca.

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!