Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira, na sequência de uma colisão entre dois automóveis na A11, na zona entre Adães e Areias, concelho de Barcelos.
Segundo apurou o E24, as vítimas são um homem de 40 anos e uma mulher de 60, que foram assistidos no local e transportados para o Hospital de Barcelos com ferimentos ligeiros.

O acidente ocorreu ao quilómetro 15, no sentido Esposende / Braga, nas imediações da saída para Barcelos. O impacto obrigou à mobilização de meios de socorro e à presença de várias entidades no local.
Os Bombeiros de Barcelinhos prestaram assistência às vítimas, com quatro operacionais apoiados por duas ambulâncias.
No local esteve também o piquete da concessionária da autoestrada, para apoio operacional e reposição de condições de segurança.
Este foi o terceiro acidente na A11 num espaço de 24 horas. Um deles ocorreu de noite.
A GNR tomou conta da ocorrência e registou o acidente. As circunstâncias da colisão estão a ser apuradas. Não há, para já, indicação de vítimas em estado grave.




