A empresa procura colaboradores a tempo inteiro e part-time para funções como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projeto.
Com mais de 40 lojas em todo o país, a empresa conta com mais de 400 vagas disponíveis, tanto em funções em loja como nos serviços corporativos.
De acordo com Ana Herrero, Líder Desafio Humano da Leroy Merlin Portugal, a empresa foca-se em reforçar as competências das suas equipas, através de ações de desenvolvimento e formação, que complementam com recrutamento interno e externo.
Como empresa Human First, o principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, criando um impacto positivo na experiência de todos os colaboradores, clientes e parceiros em geral.
A empresa oferece ainda diversos benefícios para os seus colaboradores, como programas de bem-estar físico, psicológico e financeiro, seguro de saúde e de vida, modelo de trabalho híbrido, dois dias de descanso extra por ano, oferta de vacinação anti gripe, oferta de um dia de voluntariado corporativo remunerado por ano, oferta de smartphone a 100% dos colaboradores, 10% desconto em todos os artigos nas lojas Leroy Merlin, entre outros.
Além disso, tem uma Política de Partilha, que partilha o sucesso da atividade através da distribuição de prémios pelos colaboradores.
Em 2023, a empresa conquistou, pela 4ª vez, a distinção de um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal, alcançando o 8º lugar na categoria de empresas com mais de 500 colaboradores, promovida pelo Great Place To Work®.
Esta certificação reforça o reconhecimento das ações desenvolvidas pela Leroy Merlin para promover o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, o equilíbrio work-life balance, continuando a apostar em novas iniciativas para a melhoria do bem-estar e segurança das suas equipas.
Os interessados nas vagas disponíveis podem encontrá-las no site de recrutamento da Leroy Merlin, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.