Com seu prestígio cada vez mais consolidado no cenário do futebol internacional, o SC Braga se juntará ao extenso portfólio de clubes da PUMA, que inclui alguns dos principais times da Europa, como Manchester City, AC Milan, Borussia Dortmund e Olympique de Marseille.
Essa parceria abrangerá também o Marketing e o Engajamento da Marca, resultando em diversas iniciativas conjuntas que fortalecerão o relacionamento, sempre em benefício do mais importante de todos: o torcedor.
Para o presidente do SC Braga, António Salvador, esse é um passo em consonância com o percurso do clube.
“A PUMA reconheceu que este é um projeto diferenciado e que este é um momento histórico e talvez único. Aprecio a forma como a PUMA nos abordou, compreendendo que o SC Braga está em uma trajetória de crescimento, não apenas no futebol, mas em todas as suas dimensões esportivas e sociais”, destacou.
Para António Salvador, o ciclo que se aproxima representa uma oportunidade única para o sucesso dessa parceria, pois, e como afirma, “mm breve, inauguraremos todo o Complexo Desportivo do SC Braga e a PUMA compreendeu o valor de se associar e comprometer-se com esse novo ciclo na história do nosso clube”.
“Não temos dúvidas de que a loja que vamos abrir dará um grande impulso ao novo projeto conjunto, mas, acima de tudo, senti na PUMA o entusiasmo em servir não apenas nossa equipa principal masculina, mas todo o universo de milhares de jovens atletas, meninos e meninas, que temos no clube”.
“É com imenso prazer que celebramos essa parceria com o SC Braga. Os resultados da última década comprovam a magnífica trajetória de crescimento, mas é sobretudo o potencial e o futuro do clube e todos os projetos a ele associados, dentro e fora de campo, que tornam esse acordo tão especial. Queremos fazer parte dessa jornada e ajudar o SC Braga a brilhar em Portugal e na Europa, fornecendo equipamentos de alto desempenho e design de excelência”, afirmou Javier Ortega, diretor geral da PUMA para o sul da Europa.