A Esposende Ambiente, empresa municipal, lançou recentemente o projeto de sensibilização “Claro como Água”, com o objetivo de incentivar a população a consumir água da rede pública, em detrimento da água engarrafada.
A iniciativa “Claro como Água”, que conta com o cofinanciamento do Fundo Ambiental, pretende reduzir a utilização de embalagens de plástico descartável, contribuindo para a diminuição do lixo marinho e dos impactos ambientais associados.
Destaques da Notícia
A Esposende Ambiente, empresa municipal, lançou recentemente o projeto de sensibilização “Claro como Água”, com o objetivo de incentivar a população a consumir água da rede pública, em detrimento da água engarrafada.Recorde-se que a campanha da Esposende Ambiente vai ter como rostos dois atletas olímpicos da canoagem, Teresa Portela e João Ribeiro.
Com esta campanha, a Esposende Ambiente sublinha “a importância de adotar hábitos mais sustentáveis no quotidiano”, promovendo o consumo de água da torneira como “uma alternativa segura, económica e amiga do ambiente”.