Os Bombeiros de Fão, através da direção e corpo ativo, continuam a surpreender fangueiros e visitantes com as decorações, iluminações e atividades natalícias.
O Largo Avelino Pires Carneiro, conhecido como “do Cais” ou “dos Bombeiros”, transforma-se nesta quadra no coração da magia do Natal na vila com um presépio “globo”.
Destaques da Notícia
Os Bombeiros de Fão, através da direção e corpo ativo, continuam a surpreender fangueiros e visitantes com as decorações, iluminações e atividades natalícias.A poucos meses de celebrarem o 99.º aniversário, os Bombeiros Voluntários de Fão continuam a destacar-se não só pelo socorro à população, mas também pelo contributo essencial à vida cultural e social da região.
“Com dedicação e criatividade, os bombeiros têm criado cenários deslumbrantes no Largo, na área envolvente e até no quartel”, refere a população local.
Além disso, promovem atividades especialmente dedicadas às crianças, reforçando o espírito comunitário e festivo.
A poucos meses de celebrarem o 99.º aniversário, os Bombeiros Voluntários de Fão continuam a destacar-se não só pelo socorro à população, mas também pelo contributo essencial à vida cultural e social da região.
Não há reacções a esta notícia porque este é um País onde a grande maioria é gente incivilizada e porca, não se incomodam de cosnpurcar o sítio onde vivem com lixo, merda de cão, escarros e as mais variadas nojices.
A única coisa que lhes interessa é fazer figura com um carro, em muitos casos, acima das possibilidades, para “impressionar” os vizinhos com quem nem sequer falam.