A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) vai enviar ao Ministério Público informação sobre os incidentes registados no jogo de Hóquei em Patins entre o HC Braga SAD e o Juventude Pacense.
O encontro, realizado no Pavilhão das Goladas, em Braga, a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos de Hóquei em Patins, ficou marcado por confrontos entre jogadores e adeptos, como avançou a notícia do E24.
Destaques da Notícia
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) vai enviar ao Ministério Público informação sobre os incidentes registados no jogo de Hóquei em Patins entre o HC Braga SAD e o Juventude Pacense.O caso que ocorreu no final de um jogo em Hóquei em Patins segue agora para as instâncias competentes, que determinarão eventuais responsabilidades criminais.
Dada a natureza pública dos factos e a repercussão das imagens divulgadas, a APCVD considera “fundamental a intervenção das autoridades judiciais para a devida investigação”.
A Federação de Patinagem de Portugal ainda não se pronunciou sobre eventuais sanções desportivas.