Dois jovens ficaram feridos num acidente de viação no concelho de Valença, hoje ao início da tarde na EN101 na freguesia do Verdoejo.
Os meios foram mobilizados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), que recebeu um alerta.
Destaques da Notícia
Dois jovens ficaram feridos num acidente de viação no concelho de Valença, hoje ao início da tarde na EN101 na freguesia do Verdoejo.A Guarda Nacional Republicana (GNR) também se deslocou ao cenário do despiste para garantir a segurança e proceder à investigação das circunstâncias que levaram ao acidente.
Para além dos Bombons Voluntários de Valença, no teatro de operações esteve o INEM através do apoio diferenciado da SIV de Valença.
O incidente envolveu o despiste de um veículo ligeiro que colidiu contra um obstáculo fixo, mas as causas do acidente ainda estão por apurar.
“As vítimas são uma mulher de 20 ano e um homem com 26″, confirmou fonte da autoridade, acrescentando que sos feridos “leves” foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo.