O SL Benfica venceu por 4-1 o FC Porto, hoje à noite na deslocação ao Estádio do Dragão. Pavlidis esteve em destaque ao apontar três golos.
A equipa de Lisboa entrou praticamente a ganhar, quando o avançado grego marcou o primeiro aos dois minutos de jogo. O lance ainda foi anulado por fora de jogo, mas o VAR validou.
Perto do intervalo Pavlidis volta a marcar aos 42 minutos, numa primeira parte equilibrada mas com sinal mais dos alfacinhas.
Já a segunda parte o Benfica criou muitas oportunidades de golo e foi com naturalidade que Pavlidis fez o terceiro, num lance onde Di Maria fez uma assistência magistral.
Samu ainda reduziu aos 80 minutos, mas voltaria a ser o Benfica a dar sinal mais com novo golo já nos descontos por Otamendi.
Com este resultado o SC Braga tem oportunidade de ficar isolado no terceiro lugar se trouxer pontos de Lisboa frente ao Sporting local.
Destaque ainda para momentos de confusão nas bancadas, com a PSP a entrar na bancada azul e branca. Onde estavam os adeptos do Benfica foi exibido um faixa de apoio ao Porto invertida.





