Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), de 29 anos, perdeu a vida na tarde de ontem, na sequência de um despiste de mota na Rua Duque de Loulé, em Calendário, Vila Nova de Famalicão.
O acidente ocorreu por volta das 19h15, quando a mota em que seguia se despistou e embateu violentamente num veículo que circulava na via.
Destaques da Notícia
Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), de 29 anos, perdeu a vida na tarde de ontem, na sequência de um despiste de mota na Rua Duque de Loulé, em Calendário, Vila Nova de Famalicão.A notícia da sua morte causou profunda consternação entre colegas, amigos e familiares, que recordam a sua paixão pela profissão e o seu compromisso com a segurança pública.
Apesar da rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, dos Bombeiros Famalicenses e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), o óbito foi declarado no local.
Residente em Famalicão, João Gaspar era filho de dois elementos da PSP e era reconhecido como um profissional exemplar.
Ao longo da sua carreira, desempenhou funções no Comando Regional dos Açores, na Escola Prática de Polícia (EPP) e, mais recentemente, no Comando Metropolitano do Porto.