Polícia Judiciária anunciou hoje que deteve, fora de flagrante delito, um homem de 45 anos, presumível autor de um crime de roubo, praticado com arma de fogo, reportado ao passado dia 21 de março, em Barcelos.
A vítima, um jovem estudante, deslocava-se apeado, tendo sido abordado pelo suspeito que, na posse de uma arma de fogo, o forçou a entrar na viatura que conduzia, vindo a agredi-lo e a subtrair-lhe uma quantia em dinheiro, colocando-se depois em fuga.
Destaques da Notícia
Polícia Judiciária anunciou hoje que deteve, fora de flagrante delito, um homem de 45 anos, presumível autor de um crime de roubo, praticado com arma de fogo, reportado ao passado dia 21 de março, em Barcelos.O detido, com registo criminal por ilícitos da mesma natureza, será presente às autoridades competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Na sequência de diligências investigatórias desenvolvidas pelo Departamento de Investigação Criminal de Braga, que permitiram a identificação do suspeito, procedeu-se no dia de ontem à sua detenção, em cumprimento de Mandado de Detenção emitido pelo MP-DIAP de Guimarães – Secção Especializada de Criminalidade Violenta.