Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido em Adaúfe, zona suburbana de Braga, depois de ter sido esfaqueado e agredido com um pau no interior da sua oficina de reparação elétrica de automóveis.
Apesar dos ferimentos graves no pescoço e no tórax, a vítima encontra-se fora de perigo.
Destaques da Notícia
Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido em Adaúfe, zona suburbana de Braga, depois de ter sido esfaqueado e agredido com um pau no interior da sua oficina de reparação elétrica de automóveis.O alerta foi dado às 14h55, mobilizando os Bombeiros Sapadores de Braga, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e a GNR, que está a conduzir as investigações para localizar os suspeitos e apurar os factos.
De acordo com informações apuradas, os agressores serão pai e filho, que se colocaram em fuga após o crime.
As autoridades estão a investigar as circunstâncias do ataque, cujos motivos ainda não são conhecidos.
Fonte envolvida no socorro revelou que o homem foi esfaqueado quatro vezes, sofrendo ferimentos na parte de trás do pescoço e do tórax.
Apesar da gravidade das lesões, manteve-se consciente durante o socorro e foi transportado de urgência para o Hospital de Braga.
O alerta foi dado às 14h55, mobilizando os Bombeiros Sapadores de Braga, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e a GNR, que está a conduzir as investigações para localizar os suspeitos e apurar os factos.