e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Braga: Percebe de “protocolo universitário”? UMinho acolhe encontro ibérico com mais de 100 especialistas
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Braga > Braga: Percebe de “protocolo universitário”? UMinho acolhe encontro ibérico com mais de 100 especialistas
BragaCávado

Braga: Percebe de “protocolo universitário”? UMinho acolhe encontro ibérico com mais de 100 especialistas

Nuno Cerqueira
27 de Maio de 2025 12:12
Nuno Cerqueira
Publicado a 27 de Maio de 2025
Sem comentários
Partilhar
1 minuto(s) de leitura
UMinho
Foto: UMinho / NG
Partilhar

Universidade do Minho (UMinho) recebe, entre 28 e 31 de maio, o XIV Encontro Hispano-Luso de Protocolo Universitário, coincidindo com o XXII Encontro de Responsáveis de Protocolo das Universidades Espanholas.

O evento junta mais de 100 especialistas de 40 instituições de ensino superior de Portugal e Espanha.

Destaques da Notícia
  • Universidade do Minho (UMinho) recebe, entre 28 e 31 de maio, o XIV Encontro Hispano-Luso de Protocolo Universitário, coincidindo com o XXII Encontro de Responsáveis de Protocolo das Universidades Espanholas.
    • Onde decorre?

A iniciativa promove a reflexão e partilha de boas práticas numa área que combina tradição, identidade académica e inovação comunicacional.

O protocolo universitário é visto como um instrumento essencial para reforçar a imagem institucional num contexto cada vez mais digital e global.

Organizado com a AEIPU e a APorEP, o encontro debate temas como a evolução do protocolo na era digital, diversidade, sustentabilidade, ética, comunicação estratégica e eventos híbridos. Destaca-se a intervenção de Isabel Estrada Carvalhais, professora da UMinho e ex-eurodeputada, sobre o papel do protocolo nas relações institucionais internacionais.

Onde decorre?

Com apoio das câmaras de Braga e Guimarães, o evento decorre na Escola de Economia, Gestão e Ciência Política da UMinho.

Foi precedido por uma staff week dedicada a gabinetes de comunicação das universidades ibéricas, consolidando a colaboração e profissionalização do setor.

 

ETIQUETAS:BragaIbéricoprincipalprotocolo universitárioUminhouniversidades

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!
[gravityform id="2" title="false"]
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela1
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Bombeiros Vila Verde incendio fogo controlado Vila Verde: Oural está arder? É apenas uma ação de fogo controlado
Notícia seguinte Incendios Antonio Nunes e Xavier Viegas Minho: António Nunes e Xavier Viegas em conferência sobre incêndios florestais na Póvoa de Lanhoso
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

46kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
7.8kSeguidoresSeguir
400SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

Esposende incêndio
Esposende: Incêndio urbano em Vila Chã
Esposende Litoral
23 de Agosto de 2025
BV Barcelos
Barcelos: Ferido grave entre as vítimas de acidente na EN103
Barcelos Cávado
23 de Agosto de 2025
IMG 4793
Exposição “Marimba” no Porto celebra a Lusofonia
Lifestyle
23 de Agosto de 2025
Litio a historia
Lítio: Descoberta supera expectativas em Boticas
Business
23 de Agosto de 2025

– Publicidade –

//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

[gravityform id=”2″ title=”false”]

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up