Dois feridos em estado grave é o resultado de acidente, hoje à noite, no concelho de Barcelos na A11 e que envolveu quatro viaturas ligeiras. O sinistro rodoviário, situado em Martim, aconteceu após despiste de um carro que acabou por originar uma colisão e atropelamento.
Segundo apurou o E24 no local, uma das viaturas envolvidas sofreu um despiste no sentido Braga / Barcelos, acabando imobilizada na via da esquerda. O condutor de uma segunda viatura terá parado para prestar auxílio, mas acabou por potenciar novo acidente, desta feita a colisão de mais dois carros.
Uma das pessoas que se encontrava na via acabou atropelada. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, juntamente com o apoio diferenciada do INEM, com duas VMER (Braga e Guimarães) e uma Ambulância de Emergência Médica (AEM) de Braga, socorreram as vítimas, levando mesmo ao corte da A11.

«Há dois feridos graves, mas sem correr risco de vida, e um ferido ligeiro. São todos condutores das viaturas», disse fonte do E24 no local. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga e a BT da GNR de Fafe tomou conta da ocorrência.
