“Um estrondo enorme”, contou um dos vizinhos dos prédios, esta noite ao E24, junto ao MercAtlas em Esposende, apontando ao mesmo tempo para o resto de um pára-choques entre um lugar do parque de estacionamento e uma zona de relva.
O E24 apurou junto da GNR que tudo aponta para uma ocorrência no trânsito na EN13, com perseguição a carro depois de um “toque”.
Destaques da Notícia
“Um estrondo enorme”, contou um dos vizinhos dos prédios, esta noite ao E24, junto ao MercAtlas em Esposende, apontando ao mesmo tempo para o resto de um pára-choques entre um lugar do parque de estacionamento e uma zona de relva.A GNR de Esposende esteve na ocorrência e executa diligências para detetar o carro que estará em fuga e sem pára-choques.
A perseguição entrou dentro do parque de estacionamento do MercAtlas em Esposende, uma superfície comercial que aquela hora, pouco depois das 23h15, já estava encerrada.
O alegado condutor do carro que terá dado um toque, com matrícula francesa, não se apercebeu do fim do parque de estacionamento e acabou por embater num lancil, mais alto do que os normais, que dá início a uma zona de relva.
Os danos são visíveis nas imagens recolhidas pelo E24, quer no carro quer na via privada.