A Fidelidade volta a marcar presença em mais uma edição do festival Vodafone Paredes de Coura, como seguradora oficial.
Reforçando o seu posicionamento junto das gerações mais novas, com a assinatura #AMúsicaNãoPára, a Fidelidade vai convidar os festivaleiros para, entre 16 e 20 de agosto, visitarem o seu stand no recinto do Vodafone Paredes de Coura.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “A presença da Fidelidade no VPDC ‘o habitat natural da música’ decorre da estratégia de inovação, sustentabilidade e aproximação da marca ao público jovem, a quem pretendemos proporcionar uma experiência única com a marca”.
A presença da Fidelidade no Vodafone Paredes de Coura ficará marcada pela ativação de ações da marca no recinto e nas margens do rio Coura, sob o tema Fidelidade PETS, com o objetivo de promover o contacto direto com o público e também através de ações de ativação no stand, que vão envolver embaixadores da marca, como a Isabel Silva, clientes, colaboradores e rede de mediadores da Companhia.
Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma forte campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias do festival, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no Vodafone Paredes de Coura.