A cidade de Oliveira de Azeméis está em ebulição esta noite, enquanto a Oliveirense se prepara para enfrentar o FC Porto na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins.
Após a derrota por 4-2 na primeira mão, a equipa local anseia por uma reviravolta que permitirá o apuramento para as semifinais da competição.
Destaques da Notícia
A cidade de Oliveira de Azeméis está em ebulição esta noite, enquanto a Oliveirense se prepara para enfrentar o FC Porto na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins.Os minhotos querem voltar aos grandes palcos das decisões, marcado este ano para Matosinhos, 10 e 11 de maio, onde quatro equipas vão lutar pelo título mais desejado no hóquei europeu de clubes.
O Pavilhão Dr. Salvador Machado promete ser um verdadeiro forno para aquecer os ânimos e apoiar a equipa na busca pela vitória.
A jornada de hoje não se limita à Oliveirense. O Óquei de Barcelos enfrenta o Liceo, após um triunfo significativo na Galiza.
Os minhotos querem voltar aos grandes palcos das decisões, marcado este ano para Matosinhos, 10 e 11 de maio, onde quatro equipas vão lutar pelo título mais desejado no hóquei europeu de clubes.