A uma jornada do final da fase de apuramento regular do campeonato “Placard” de hóquei em patins, a Juventude de Viana viu o seu destino traçado com a despromoção ao segundo escalão com a derrota em casa por 6-4 diante o Tomar, acompanhado o Murches e o Candelária na descida.
Assim a última jornada será apenas para cumprir calendário na deslocação Juventude de Viana a São João da Madeira.
Destaques da Notícia
A uma jornada do final da fase de apuramento regular do campeonato “Placard” de hóquei em patins, a Juventude de Viana viu o seu destino traçado com a despromoção ao segundo escalão com a derrota em casa por 6-4 diante o Tomar, acompanhado o Murches e o Candelária na descida.Definidos para o play off estão desde já os confrontos entre o OCB e UD Oliveirense, quarto e quinto classificado, com o Barcelos a ter o privilégio de jogar a primeira partida em casa e o FC Porto e a Juventude Pacense, terceiro e sexto na tabela.
Quem alcançou a presença na primeira divisão e ainda tem a possibilidade de entrar nos oito primeiros é o HC Braga e o Riba d’Ave.
Na derradeira ronda o HC Braga joga em Paços de Ferreira e o Riba d’Ave em Barcelos.
Por falar em Barcelos, o Óquei Clube Barcelos (OCB) com o quarto lugar garantido venceu em Oliveira de Azeméis por 3-1.
Assim para a última jornada, e definida a descida da Juventude de Viana, ficam por definir os dois primeiros classificados, Benfica e Sporting e os posicionados entre o 7º e 8º, que podem ser Valongo, Tomar, Sanjoanense, Riba d’Ave e HC Braga.