Com a Páscoa a decorrer , a MEO Empresas lançou uma campanha incentivando os portugueses a apoiarem os pequenos negócios e comércios locais.
Sob o mote “Por uma Páscoa Local“, a iniciativa busca resgatar as tradições e memórias familiares ligadas à quadra pascal.
Seguindo o sucesso de uma campanha similar no Natal, a MEO Empresas destaca o comércio tradicional, utilizando seus canais de comunicação para promover compras nas lojas, cafés e mercearias dos bairros.
“A estratégia visa fortalecer o vínculo da marca com as pequenas e médias empresas, assim como com os empresários individuais”, afirma a MEO.
A campanha, que utiliza a tecnologia para personalização por localização geográfica, direciona os clientes para produtos específicos de suas regiões.
Nas lojas MEO, os cartazes digitais nas montras indicam os produtos e estabelecimentos locais, enquanto o site MEO Empresas exibe vídeos e histórias promovendo produtos regionais.
Num momento em que as famílias se reúnem para celebrar a Páscoa e muitos viajam pelo país, a opradora busca proporcionar momentos autênticos e contribuir para a vitalidade das economias locais. A iniciativa visa preservar memórias e tradições, evitando a erosão dos negócios e das comunidades locais.
A campanha estará em vigor até 4 de abril.