e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Futebol: Polémica em Apúlia com Maximinense a repudiar acusações de clube e árbitro
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > eSports > Futebol: Polémica em Apúlia com Maximinense a repudiar acusações de clube e árbitro
eSports

Futebol: Polémica em Apúlia com Maximinense a repudiar acusações de clube e árbitro

Filipe Oitavem
14 de Maio de 2025 14:21
Filipe Oitavem
Publicado a 14 de Maio de 2025
Sem comentários
Partilhar
3 minuto(s) de leitura
Apúlia APCVD
Foto: DR
Partilhar

O CD Maximinense, clube histórico de Braga, expressou “repúdio” em relação às acusações que têm sido alvo por parte do GD Apúlia e árbitro que suspendeu um jogo de iniciados por agressão a um fiscal de linha por, alegadamente, adepto do Maximinense.

O clube rejeita as alegações de agressão a um dos árbitros assistentes durante o jogo de iniciados contra o GD Apúlia.

Destaques da Notícia
  • O CD Maximinense, clube histórico de Braga, expressou “repúdio” em relação às acusações que têm sido alvo por parte do GD Apúlia e árbitro que suspendeu um jogo de iniciados por agressão a um fiscal de linha por, alegadamente, adepto do Maximinense.
    • O GD Apúlia fala em isqueiros, cuspidelas é uma cana de pesca partida na cabeça do fiscal de linha por parte de adepto do Maximinense que se terá colocado em fuga.

Além disso, o clube também acusa a equipa de arbitragem de ter tido comportamentos provocatórios e os adeptos do GD Apúlia de insultarem, cuspirem e ameaçarem o clube bracarense.

No comunicado, o CD Maximinense enfatiza que não aceita “qualquer forma de violência associada ao futebol e que sempre defende a verdade desportiva”.

”Como um clube com 92 anos de história e comprometido em formar crianças e jovens desportistas, o Maximinense exige respeito e fair-play”, afirmam.

O jogo em questão, que envolveu as equipas de iniciados do Maximinense e do GD Apúlia, foi agendado para o dia de ontem às 21 horas.

O Maximinense considera que não foi correto marcar um jogo num dia de semana, no qual as crianças têm aulas, forçando-as a faltar para participar no jogo que se realizou fora do concelho de Braga.

Apesar disso, o clube compareceu ao jogo, demonstrando um grande espírito de fair-play, mesmo enfrentando uma equipa de uma divisão acima.

O CD Maximinense também revela ter apresentado uma reclamação à AF Braga, mas até o momento não obteve resposta.

O clube espera que as autoridades competentes analisem a situação de forma imparcial e justa.

O GD Apúlia fala em isqueiros, cuspidelas é uma cana de pesca partida na cabeça do fiscal de linha por parte de adepto do Maximinense que se terá colocado em fuga.

Fonte da GNR confirma que a Guarda, com elementos de Barcelos e Esposende, com reforço do grupo de intervenção, estiveram no local.

O árbitro não retomou a partida, pois a GNR não conseguia manter segurança ao jogo por falta de efetivo. A hospitalização do árbitro não foi confirmada ao E24.

ETIQUETAS:apuliaárbitrodestaqueFutebolGD Apuliamaximinensepolémicas

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso3
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior zalazar SC Braga Futebol: SC Braga abate “autocarro” Vizela com bis de Zalazar
Notícia seguinte candidatos PCP Europa: São do distrito de Braga e candidatos a eurodeputados pela CDU
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

46kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
7.8kSeguidoresSeguir
400SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Ares de Verão

Últimas Notícias

Esposende bombeiros
Esposende: Fugas de gás em Forjães
Esposende Litoral
19 de Agosto de 2025
Esposende dia do municipio e cidade
Esposende: “Uma homenagem aqueles que todos os dias fazem a diferença no concelho”
Esposende Litoral
19 de Agosto de 2025
hospital viana Monção vmer ULSAM valença
Alto Minho: Motociclista sofre ferimentos após despiste em Valença
Global
19 de Agosto de 2025
apanhado com 300 mil euros em dinheiro em vila do conde
Vila do Conde: Na EN13. Dupla apanhada com 300 mil euros em dinheiro
Vila do Conde Litoral
19 de Agosto de 2025

– Publicidade –

//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up

Notifications