Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar as circunstâncias misteriosas da morte de um homem septuagenário em Vila Verde, encontrado na manhã de ontem dentro de uma caixa de água na Freguesia de Pico de São Cristóvão.
Manuel Mota, de 78 anos, conhecido como “Manel Moleiro”, residia a apenas 300 metros do local onde foi descoberto o corpo.
Destaques da Notícia
Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar as circunstâncias misteriosas da morte de um homem septuagenário em Vila Verde, encontrado na manhã de ontem dentro de uma caixa de água na Freguesia de Pico de São Cristóvão.Até ao momento, não surgiram explicações plausíveis para a situação de Vila Verde, e não foram identificadas inimizades relacionadas com o antigo emigrante.
Este encontrava-se numa caixa de cimento com cerca de um metro de altura, destinada à rega de terrenos agrícolas, e coberta por uma grade metálica que, aparentemente, estava fechada.
O cadáver apresentava lesões nas pernas e estava numa posição peculiar, como se estivesse sentado.
A autópsia, agendada para hoje no Gabinete Médico-Legal e Forense do Hospital de Braga, poderá esclarecer mais sobre as causas da morte.