e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Empresários vão à UMinho discutir com os estudantes sobre emprego, sustentabilidade e estratégia de negócio
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Global > Empresários vão à UMinho discutir com os estudantes sobre emprego, sustentabilidade e estratégia de negócio
Global

Empresários vão à UMinho discutir com os estudantes sobre emprego, sustentabilidade e estratégia de negócio

Redação E24
26 de Novembro de 2021 01:47
Redação E24
Publicado a 26 de Novembro de 2021
Partilhar
2 minuto(s) de leitura
UMinho
Partilhar

– Publicidade –

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho promove esta quarta-feira, em Braga, a iniciativa “EEG Business Day”, que visa aproximar os estudantes do mercado de trabalho, através de sessões de debate e workshops com empresários.

O evento, que vai já na sua 11ª edição, inclui às 14h30, no auditório A1, a mesa redonda “Sustentabilidade e modelos de negócio: tendências e desafios”, com a presença do estilista Luís Onofre, também presidente da Apiccaps, do CEO da Edima, Miguel Oliveira, da responsável Norte da empresa de recrutamento Randstad, Diana Ramos Queiroz, e do administrador executivo da Resulima e Valorminho, Rui Silva.

O evento conta também às 16h30 com o ex-campeão e ex-selecionador nacional de ténis Nuno Marques, que é atualmente coordenador da Academia de Rafael Nadal no Koweit, a proferir uma palestra sobre a determinação e estratégia para o sucesso, numa lógica de desenvolvimento de competências pessoais e profissionais paralelas aos desafios desportivos.

O EEG Business Day tem, da parte da manhã, sessões paralelas dinamizadas por um conjunto vasto de organizações com vista a aproximar do mercado de trabalho os cerca de 600 estudantes inscritos. Adidas, Banco Carregosa, Bosch Car Multimédia, Cachapuz, Continental Mabor, dst group, Ikea, Primavera BSS, Startup Braga, Transportes Urbanos de Braga, Associação Empresarial de Portugal, Deloitte, EY – Ernst & Young, Farfetch, Fundação AEP, Infineon, Jerónimo Martins, KPMG e Sonae são as organização em cujas sessões será possível obter dicas sobre o dia a dia dos profissionais que trabalham nestas empresas e os desafios que são colocados aos jovens prestes a entrar no mercado de trabalho nas áreas da Economia, Gestão e Ciência Política.

De tarde, os trabalhos decorrem com a mesa redonda e palestra, sendo a abertura às 14h15 pela presidente da EEG, Cláudia Simões, e o encerramento às 17h15 pelo reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro.

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior emprego fabrica Empresas vão receber apoio até 112 euros pelo aumento do salário mínimo em 2022
Notícia seguinte covid FocusFillWzczNiw0MTQsInkiLDQ4XQ COVID19: 3205 novos casos e oito mortes em Portugal

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

SC Braga
Futebol: SC Braga surpreendido pelo Casa Pia em Rio Maior
Sports
10 de Maio de 2025
Gil Vicente FC Santi
Futebol: Gil Vicente FC e Arouca empatam em duelo tranquilo
Sports
10 de Maio de 2025
o segredo da cascata de perelhal em barcelos
Xplorer24: Um refúgio escondido em Barcelos. A cascata que murmura entre ruínas em Perelhal
Lifestyle
10 de Maio de 2025
apulia rinque praia esposende
Esposende: Câmara encerra rinque degradado na Apúlia e prepara recuperação
Esposende Litoral
10 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Joel Santos em Uma comunidade energética em Esposende evita muitos apagões
  • Tito em Ano 1102 – O Pio Latrocínio ou o saque de Compostela a Braga

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up

Notificações