O suspeito, de 35 anos, foi intercetado na posse de material furtado num estabelecimento comercial do complexo.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) detave na passada sexta-feira, 18 de setembro de 2026, um homem de 35 anos suspeito da prática do crime de furto no interior de um estabelecimento comercial no Centro Comercial Nova Arcada, em Braga.
De acordo com o comunicado divulgado esta segunda-feira pelas autoridades policiais, o indivíduo foi intercetado quando se preparava para abandonar a loja na posse de diversos artigos no valor total de 793,60 euros, sem ter efetuado o respetivo pagamento.
Notificação para comparência judicial
Os artigos furtados foram recuperados pelas forças de segurança e devolvidos ao estabelecimento comercial visado.
O detido foi notificado pela PSP para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga para a aplicação das respetivas medidas de coação.













