A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, através do sub-Destacamento de Controlo Costeiro de Esposende, realizou hoje de madrugada vários patrulhamentos e ações de fiscalização no rio Cávado e na lota de Esposende.

Desde as 22h00 a agitação junto à lota de Esposende era evidente, com um todo-terreno patrulha na zona onde as embarcações têm acesso ao rio.

Fonte da ligada ao comando da UCC da GNR confirmou a presença daquela autoridade, mas sem avançar dados sobre a alegada operação. Às 03h00 a operação ainda decorria.
O sub-Destacamento de Controlo Costeiro da GNR de Esposende remeteu para o comando da UCC de Matosinhos eventuais resultados das ações realizadas durante a madrugada. Algo que o E24 vai tentar realizar durante o dia de hoje.