McDonald’s está a recrutar para as suas equipas de gestão na zona Norte de Portugal, com mais de 400 vagas abertas para várias posições, incluindo Assistentes de Gerência e Relações-Públicas.
O objetivo das vagas é fortalecer o atendimento ao cliente e a operação em restaurantes localizados em cidades como Braga, Guimarães, Viana do Castelo e Bragança.
Atualmente, a McDonald’s emprega mais de 10.500 pessoas em Portugal, distribuídas por 208 restaurantes em todo o país, incluindo as ilhas.
A empresa procura candidatos licenciados em Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas para cargos de gestão, os quais terão responsabilidades ao nível operacional e de recursos humanos. Já para o papel de Relações Públicas, os requisitos incluem o ensino secundário completo e/ou frequência no ensino superior, com funções focadas na experiência do cliente e organização de eventos.
A McDonald’s oferece salários competitivos, contratos de trabalho, e benefícios adicionais como bolsas de estudo, seguro de saúde e prémios de mérito.