e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Barcelos: José Paulo Teixeira candidato à Câmara? Jantar de Natal pode trazer novidades
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Barcelos > Barcelos: José Paulo Teixeira candidato à Câmara? Jantar de Natal pode trazer novidades
BarcelosCávado

Barcelos: José Paulo Teixeira candidato à Câmara? Jantar de Natal pode trazer novidades

Nuno Cerqueira
14 de Novembro de 2024 20:30
Nuno Cerqueira
Publicado a 14 de Novembro de 2024
Sem comentários
Partilhar
3 minuto(s) de leitura
Jose Paulo Teixeira todos barcelos minho
Partilhar

– Publicidade –

Uma nova candidatura de José Paulo Teixeira à Câmara de Barcelos em 2025 ganha cada vez mais força e as movimentações andam na rua.

O E24 esteve à conversa com o líder do movimento “Todos Barcelos“, que não escondeu que o grupo já começou a desenvolver atividades de mobilização e sensibilização junto da comunidade barcelense, sublinhando o crescente apoio dos cidadãos insatisfeitos com a atual gestão municipal.

Destaques da Notícia
Uma nova candidatura de José Paulo Teixeira à Câmara de Barcelos em 2025 ganha cada vez mais força e as movimentações andam na rua.Movimento enraizado nas freguesias e aberto a novos apoiosCríticas à gestão municipal e promessa de novas abordagensO movimento “Todos Barcelos” continua assim a sua missão de fortalecer o apoio popular e de promover uma candidatura que, segundo Teixeira, coloca o bem-estar dos cidadãos de Barcelos como prioridade.

“O nosso grupo já está no terreno, chegou o momento de decisões, e tudo indica que poderemos ter uma candidatura independente em 2025. O jantar de natal será um momento para falarmos todos,” afirmou Teixeira, reforçando o compromisso do movimento em ouvir as preocupações e necessidades dos habitantes de todas as freguesias do concelho.

Aliás, José Paulo Teixeira afirma mesmo que o trabalho de preparação às autárquicas está a 70%, havendo mesmo já alguns nomes.

Movimento enraizado nas freguesias e aberto a novos apoios

José Paulo Teixeira explicou que o “Todos Barcelos” se empenha em consolidar um movimento inclusivo, aberto a novos membros e apoiantes das diferentes freguesias que compõem Barcelos.

“Estamos em conversas com pessoas interessadas em contribuir, mesmo sem experiência política, e o nosso movimento está totalmente disponível para apoiar quem queira fazer a diferença,” afirmou, numa tentativa de mobilizar os cidadãos a aderirem à causa.

O líder do movimento revelou ainda que o grupo vai promover encontros informais para fortalecer a coesão e unidade entre os apoiantes.

“Gosto de ouvir as pessoas e é importante estarmos juntos para discutir o futuro do concelho,” destacou Teixeira, que confirmou que esteve com Vasco Real recentemente num jogo de futebol popular, mas escusou-se a entrar em especulações.

“É um bom quadro político. Uma pessoa de trabalho e muito capaz. Uma experiência política única e integro. Estivemos juntos a ver uma partida de futebol e um clube histórico da cidade. Apenas isso”, disse.

Críticas à gestão municipal e promessa de novas abordagens

Entre as críticas de José Paulo Teixeira à atual Câmara de Barcelos estão questões relacionadas à gestão das águas e do saneamento, que, segundo ele, têm causado sérios transtornos aos munícipes.

“Há uma insatisfação generalizada com a gestão das águas. É surreal o que se passa. Vemos pessoas com dificuldades de pagamento devido a contas elevadas e até prestacionais. Este é um serviço que deveria ser gerido pelo município, e não por privados,” argumentou.

Além das questões relacionadas às águas, José Paulo Teixeira levantou também preocupações sobre os processos de licenciamento de obras, apontando falhas na eficiência e transparência da administração municipal.

O movimento “Todos Barcelos” continua assim a sua missão de fortalecer o apoio popular e de promover uma candidatura que, segundo Teixeira, coloca o bem-estar dos cidadãos de Barcelos como prioridade.

ETIQUETAS:Barceloscandidatoe24João Paulo TeixeiraprincipalTodos Barcelos

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso1
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Barcelos Natal Barcelos: É a 29 de novembro que se vai fazer “Magia de Natal”
Notícia seguinte valença morto ourivesaria Minho Alto Minho: Morto em assalto a ourivesaria em Valença? GNR não confirma
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

pao
Covilhã vai eleger o melhor pão de Portugal
Lifestyle
8 de Maio de 2025
hospital viana medicos INEM
Viana: Homem de etnia cigana baleado em Darque
Viana do Castelo Litoral
8 de Maio de 2025
robert prevost leao XIV papa - 1
Robert Prevost é eleito Papa e adota o nome de Leão XIV
Global
8 de Maio de 2025
Barcelos oquei hoquei em patins
Hóquei em Patins: Cidade de Barcelos “carrega” o seu Óquei em Matosinhos
Sports
8 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Tito em Ano 1102 – O Pio Latrocínio ou o saque de Compostela a Braga
  • João Ministro em Braga: Despiste de carro em Palmeira causa dois mortos

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up