E24
gnr gate 13 apreensao

Barcelos: Apanhado com 66 doses de ecstasy junto ao Gate 13

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Barcelos, anunciou hoje que deteve um homem de 25 anos, por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Cambeses no concelho de Barcelos.

“No âmbito de uma ação de fiscalização aleatória, os militares da Guarda aperceberam-se de um indivíduo com um comportamento suspeito, junto de um estabelecimento de diversão noturna, numa zona conotada com o consumo e tráfico de estupefacientes”, confirma a GNR.

No decorrer da ação junto ao Gate 13, foi realizada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e constatou-se que se encontrava na posse de 66 doses de ecstasy, tendo sido de imediato apreendidas, juntamente com 105 euros, em numerário, cuja proveniência se presume ser o resultado da venda de produtos psicotrópicos.

“O suspeito foi detido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão”, afirmou ainda a GNR, referindo que esta não é a primeira vez que aquela zona é alvo de apreensões relacionadas com droga.

 

Publicidade