e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Barcelos: “Red Alert” angaria 5.500 euros para os Bombeiros de Barcelinhos
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
  • eCÁVADO
  • eLITORAL
  • eLIMA
  • eAVE
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Barcelos > Barcelos: “Red Alert” angaria 5.500 euros para os Bombeiros de Barcelinhos
BarcelosCávado

Barcelos: “Red Alert” angaria 5.500 euros para os Bombeiros de Barcelinhos

Filipe Oitavem
4 de Junho de 2025 13:49
Filipe Oitavem
1 ano atrás
Sem comentários
Partilhar
1 minuto(s) de leitura
Partilhar

E foram angariados 5.500 euros. O concelho de Barcelos foi tomado por uma verdadeira onda vermelha com a edição mais participada de sempre do Red Alert dos Bombeiros de Barcelinhos.

Mais de mil pessoas juntaram-se à chamada solidária dos bombeiros, participando em atividades como caminhada, trail, BTT e canoagem.

O objetivo? Apoiar a corporação na aquisição de novos equipamentos de socorro. E missão cumprida: o evento angariou mais de 5.500 euros.

O presidente da corporação, José Arlindo Costa, agradeceu o envolvimento de todos e destacou a colaboração dos Amigos da Montanha, do Ginásio Focus e da comunidade escolar da Secundária de Barcelinhos. “Todas as iniciativas que ajudem os bombeiros a progredir são bem-vindas”, sublinhou.

Organizado pelos Amigos da Montanha, o Red Alert ganha cada vez mais força como evento de referência local. “E a festa continua: no próximo 28 de junho, os Bombeiros de Barcelinhos celebram 104 anos de existência com novas iniciativas”, afirmou o comandante da corporação José Beleza.

Solidariedade, desporto e espírito de comunidade: tudo pelo vermelho que salva.

RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros - 6 RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros - 6 RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros - 6 RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros - 6 RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros 2 RED Alert BV Barcelinhos Bombeiros 1

ETIQUETAS:BarcelosBombeirosbv barcelinhosMinhoRed AlertsolidariedadeVideo

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!
Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram
eReações
Adorei0
Feliz1
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior colegio leonardo da vinvi braga artes marciais Artes Marciais: Exame de “subida de cinto” enche auditório do Colégio Leonardo da Vinci
Notícia seguinte Abade do Neiva Barcelos Barcelos: Cemitério de Abade de Neiva vandalizado
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

FacebookGosto
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeSubscrever
LinkedInSeguir
- Publicidade -

Últimas Notícias

IA Viana Câmara aprova orçamento “recorde” de 157 milhões. PSD e CDU votaram contra
“Keep calm”: Câmara de Viana já corrigiu falhas apontadas pelo Tribunal de Contas
Viana do Castelo Litoral
13 horas atrás
Barcelos Municipio aprova juri e gestores para o concurso publico internacional da nova ETAR
Barcelos: Município aprova júri e gestores para o concurso público internacional da nova ETAR
Barcelos Cávado
15 horas atrás
Amarante Entrada norte da cidade em transformacao no troco da ex Estrada Nacional 15
Amarante: Entrada norte da cidade em transformação no troço da ex-Estrada Nacional 15
Global
15 horas atrás
Braga Polidesportivo de Tadim reabre totalmente renovado apos obras de requalificacao
Braga: Polidesportivo de Tadim reabre totalmente renovado após obras de requalificação
Braga Cávado
16 horas atrás
- Publicidade -

Pode ser do seu interesse

Dados da estação da Circular Sul revelam redução acentuada de dióxido de azoto; valores situam-se agora abaixo do limite legal para a proteção da saúde A qualidade do ar em Braga apresenta uma evolução muito positiva, consolidando uma tendência de melhoria que é particularmente visível nas zonas de maior pressão rodoviária. Segundo os dados mais recentes da estação de monitorização da Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires (Circular Sul), a concentração média anual de dióxido de azoto (NO₂) sofreu uma redução de 25% entre 2024 e 2025. O valor baixou dos 42 µg/m³ para os 31 µg/m³, fixando-se confortavelmente abaixo do limite legal de 40 µg/m³. Para o vice-presidente da autarquia, Altino Bessa, estes resultados são o reflexo direto das políticas de sustentabilidade e mobilidade implementadas pelo Município de Braga ao longo da última década, confirmando que a aposta no transporte público e nos modos suaves está a dar frutos concretos. A avaliação do ar na cidade é feita através de um sistema dual que garante total transparência e precisão dos dados: Rede Regional: Braga integra a Rede de Monitorização da Qualidade do Ar da CCDR-Norte, com estações urbanas de tráfego que medem o impacto direto da circulação automóvel. Rede Municipal: O concelho dispõe ainda de um sistema próprio, operado pela Monitar, com 12 estações estrategicamente distribuídas para assegurar uma leitura contínua e detalhada de todo o território. Além do NO₂, os indicadores relativos às partículas finas (PM10 e PM2,5) mantiveram-se também abaixo dos limites legais em todas as estações do concelho durante o ano de 2025, reforçando a segurança ambiental para os bracarenses. Esta melhoria atmosférica não é um evento isolado, mas o resultado de uma estratégia integrada que inclui o reforço da rede de ciclovias, a modernização da frota dos TUB – Transportes Urbanos de Braga e a criação de novas zonas verdes. A reorganização da circulação urbana tem permitido aliviar os pontos de maior congestionamento, reduzindo as emissões nos principais eixos de entrada da cidade. O Município reafirma o seu compromisso em continuar a adaptar o planeamento urbano às exigências da Agência Europeia do Ambiente, focando-se na eficiência energética e na proteção da saúde dos cidadãos como pilares do desenvolvimento local.
BragaCávado

Braga: Qualidade do ar regista melhoria histórica com queda de 25% na poluição

4 meses atrás
PSD Braga debate políticas de imigração no IPCA com Rui Armindo Freitas
BragaCávado

PSD Braga debate políticas de imigração no IPCA com Rui Armindo Freitas

3 semanas atrás
barcelos vila verde joias roubo
BarcelosCávadoVila Verde

Minho: Prisão preventiva para suspeito de furtos de ouro e prata em Barcelos e Vila Verde

9 meses atrás
agressoes esposende gnr bombeiros - 4
EsposendeLitoral

Esposende: Agressões à porta de “self service” fazem um ferido

3 meses atrás
- Publicidade -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Cmfo em Alto Minho: Gato Kiko regressa a casa em Braga três anos depois com ajuda de bombeiros belgas e de Paredes de Coura
  • Fernanda em (vídeo) Esposende: Draga regressa à foz do Cávado para travar acumulação de areias

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!

Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up