A intervenção para ligação à rede elétrica arranca esta quarta-feira e envolve a ocupação parcial da faixa de rodagem ao longo de 300 metros em Rio Covo Santa Eugénia.
A circulação automóvel na Rua de Santa Eugénia, situada na freguesia de Rio Covo Santa Eugénia, no concelho de Barcelos, vai registar constrangimentos a partir desta quarta-feira, 7 de outubro. As limitações à transitabilidade vão prolongar-se por cerca de um mês, devido à realização de empreitadas de infraestruturação para ligação à rede elétrica.
A intervenção obriga à abertura de uma vala numa extensão descontínua de 300 metros, implicando a ocupação parcial da faixa de rodagem.
De acordo com as autoridades locais e a fiscalização de trânsito do Município de Barcelos, os trabalhos operacionais concentram-se no período diurno, entre as 08h00 e as 17h00. A via estará devidamente acompanhada por sinalização temporária de desvio e afunilamento de tráfego.













