E24
Bracara augusta casamento romano

Braga: Bárbara e Alberto são os noivos da Bracara Augusta

Casamento realiza-se dia 21 de maio, pelas 17h00, no Rossio da Sé
Bárbara e Alberto são os noivos da Braga Romana – Reviver Bracara Augusta

Braga Romana – Reviver Bracara Augusta é um evento que celebra a história, cultura e tradição da cidade de Braga. Entre as muitas atrações, o Casamento Romano é um dos pontos altos da programação. Este ano, os vencedores do concurso “Casamento Romano – Ubi Tu Gaius Ego Gaia” são Bárbara Ferreira e Alberto Silva, um casal apaixonado pela cidade e pela tradição romana.

O casamento será realizado no próximo dia 21 de maio, pelas 17h00, no Rossio da Sé, um local emblemático de Braga. A cerimônia será repleta de simbolismo e amor, transportando os noivos e os convidados para a época romana.

Além da experiência única de participar num casamento romano, o casal vencedor terá direito a ofertas especiais patrocinadas pela BragaNoivos. Entre elas, destacam-se o serviço de cabelo & make-up do casamento romano, alianças de casamento, noite de núpcias num dos Hotéis Bom Jesus Braga, serviços de reportagem videográfica e fotográfica, aluguer do Espaço Casa dos Coimbras para a realização da celebração civil e festa do casamento, estacionário do casamento, e animação da recepção dos noivos.

O casamento na Roma Antiga tinha como objetivo gerar filhos legítimos e selar alianças políticas ou econômicas. Hoje em dia, o Casamento Romano é uma forma de celebrar o amor e a tradição, proporcionando uma experiência única e inesquecível aos noivos e aos convidados.

Bárbara Ferreira e Alberto Silva são um exemplo do amor pela cidade e pela tradição romana. Para eles, a Sé é a sua casa e Braga é a sua cidade. O sonho comanda a vida e, para este casal, tornar este sonho em realidade é uma oportunidade única de celebrar o amor e a tradição na época de Braga Romana – Reviver Bracara Augusta.

“A Sé é a nossa casa, Braga a nossa cidade. Nascemos, crescemos e vivemos neste cantinho esplêndido que Bracara Augusta nos presenteou, o Rossio da Sé. Somos um casal onde reina o amor, eternos apaixonados por esta tradição tão única e incrível. Se o sonho comanda a vida, então que a vida nos dê a oportunidade de tornar este sonho a nossa realidade, em plena época de Braga Romana”, afirma o casal.

Publicidade