Vítima teve de ser desencarcerada pelos Sapadores Bombeiros após acidente no cruzamento da Senhora-a-Branca
Uma mulher ficou encarcerada na manhã desta sexta-feira, 31 de julho de 2026, na sequência de uma colisão rodoviária que envolveu três veículos ligeiros no centro urbano de Braga. Apesar do aparato da ocorrência, a vítima sofreu apenas ferimentos ligeiros.
O sinistro ocorreu na zona da Senhora-a-Branca, no nó de ligação entre as Avenidas Central e 31 de Janeiro e as ruas de Santa Margarida e de São Victor, por causas ainda sob investigação.
Operação de desencarceramento e regulação do tráfego
Em declarações à imprensa, o comandante do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Braga, Nuno Osório, explicou que a intervenção dos operacionais incidiu no desencarceramento da condutora, que se encontrava impossibilitada de sair pelos seus próprios meios devido às deformações sofridas pela estrutura metálica da viatura na zona do habitáculo.
No local esteve presente a Esquadra de Trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga, que procedeu ao registo da ocorrência e à regulação do tráfego rodoviário, fortemente afetado numa das principais artérias de circulação da cidade.











