E24
Domingos Ferreira e Paulo Ferreira

Braga: Domingos Ferreira no Cávado e Paulo Ferreira no Ave são os novos comandantes das Zonas de Intervenção dos bombeiros

Domingos Ferreira, atual comandante dos Bombeiros Voluntários de Amares, e Paulo Ferreira, comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe, foram eleitos comandantes das Zonas de Intervenção, nomeadamente de Cávado e Ave respetivamente. #bombeiros #ave #cávado #comandantes

Depois da saída do comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, José Beleza, para Comandante Nacional dos Bombeiros, a estrutura organizacional dos bombeiros da região do Cávado teve que sofrer alterações.

José Amaro, dos BV Terras de Bouro e que era comandante de Zona de Intervenção (ZI) no Cávado, ocupou o cargo de José Beleza como Comandante de Sector Operacional do Distrito de Braga.

Domingos Ferreira acabou por ser eleito para o lugar deixado vago por José Amaro no comando da ZI.

Já do lado da região do Ave, foi a demissão de Paulo Félix, comandante dos BV Vizela, do cargo na ZI que levou Paulo Ferreira a ser eleito para o lugar.

Recorde-se que Paulo Ferreira e Domingos Ferreira são também os representantes dos bombeiros nas CIM do Ave e Cávado, respetivamente.

“Desde já agradeço às pessoas que apostaram em mim. Depois da estrutura montada e organizada, vamos trabalhar todos juntos em prol das populações. Assim estamos representados junto das outras entidades, não deixando os bombeiros sem representação”, referiu Domingos Ferreira ao E24.

Já Paulo Ferreira referiu que “a representação dos comandantes é mais uma responsabilidade acrescida às funções e defender os bombeiros”.

“É mais um caminho trilhado em prol do Comandado Único ajudando a concluir o processo”, destacou.

Publicidade