e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • O Próximo Passo
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Braga: Homem pede indemnização de 6 mil euros a ex-mulher por violência doméstica e mutilação genital
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
  • eCÁVADO
  • eLITORAL
  • eLIMA
  • eAVE
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • O Próximo Passo
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Braga > Braga: Homem pede indemnização de 6 mil euros a ex-mulher por violência doméstica e mutilação genital
BragaCávado

Braga: Homem pede indemnização de 6 mil euros a ex-mulher por violência doméstica e mutilação genital

Redação E24
26 de Agosto de 2026 18:04
Redação E24
1 mês atrás
1 comentário
Partilhar
Braga Homem pede indemnizacao de 6 mil euros a ex mulher por violencia domestica e mutilacao genital em Braga
Partilhar

Agressões contínuas ocorriam na presença dos filhos menores e culminaram num episódio grave de mutilação e queimaduras

O Tribunal Judicial de Braga está a julgar um caso grave de violência doméstica promovido por uma mulher contra o ex-marido. A vítima, que sofreu maus-tratos físicos e psicológicos continuados, por vezes cometidos na presença dos filhos do casal, exige uma indemnização de seis mil euros pelos danos corporais e pela violação grave da sua dignidade.

O histórico de agressões reportado no processo inclui episódios frequentes de violência com recurso a objetos como cabos de vassoura e rolos de cozinha, culminando num ataque em que a arguida despejou uma panela de água quente pelas costas da vítima, provocando-lhe queimaduras graves.

O episódio de maior gravidade ocorreu quando a agressora causou a mutilação dos órgãos genitais do ex-companheiro. O caso encontra-se agora sob apreciação judicial para apuramento das responsabilidades criminais e determinação do pedido de indemnização cível apresentado pela vítima.

ETIQUETAS:Bragadestaqueindemnizaçãotribunalviolenciadomestica

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!
Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso1
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Morreu Tim Curry estrela de The Rocky Horror Picture Show e Sozinho em Casa 2 aos 80 anos Morreu Tim Curry, estrela de “The Rocky Horror Picture Show” e “Sozinho em Casa 2”, aos 80 anos
Notícia seguinte Arcos de Valdevez Municipio investe mais de um milhao de euros no Centro de Meios Aereos Arcos de Valdevez: Município investe mais de um milhão de euros no Centro de Meios Aéreos
1 comentário 1 comentário
  • Asel diz:
    27 de Agosto de 2026 às 21:33

    E claro que o artigo omite que ele é um bêbado e representava uma ameaça para os próprios filhos. As crianças têm medo dele e não querem vê-lo. Eles têm três filhos e, antes de se casar, ele colocou o seu apartamento financiado no nome da mãe, para que a futura esposa não pudesse reivindicar nada no futuro. Ele nunca deu nada aos filhos. A mãe deles trabalha sozinha e sustenta as crianças, sem nunca ter recebido um centavo dele. Eles o odeiam. Ele nunca demonstrou cuidado ou interesse pelos filhos e agora resolveu usá-los para despertar a piedade das pessoas antes do tribunal.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

FacebookGosto
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeSubscrever
LinkedInSeguir
- Publicidade -

Últimas Notícias

Governo confirma subida do salario minimo nacional para 970 euros em 2027 scaled e1791471709233
Governo confirma subida do salário mínimo nacional para 970 euros em 2027
Global
36 minutos atrás
Barcelos Exposicao Viagem Cigana inaugurada no centro da cidade antes de ser apresentada no Conselho da Europa
Barcelos: Exposição “Viagem Cigana” inaugurada no centro da cidade antes de ser apresentada no Conselho da Europa
Barcelos Cávado
47 minutos atrás
Esposende Municipio aprova projeto para construir 10 moradias de arrendamento acessivel em Palmeira de Faro
Esposende: Município aprova projeto para construir 10 moradias de arrendamento acessível em Palmeira de Faro
Esposende Litoral
2 horas atrás
Barcelos Feira de Emprego Grow Your Skills Up entre 12 e 14 de outubro
Barcelos: Feira de Emprego “Grow Your Skills Up” entre 12 e 14 de outubro
Barcelos Cávado
4 horas atrás
- Publicidade -

Pode ser do seu interesse

acidente En205
BarcelosCávado

Barcelos: Dois feridos após colisão na EN205 em Gilmonde

3 anos atrás
armandina saleiro PS Barcelos - 2
BarcelosCávado

ATRQ25: José Pereira é o dois e Nuno Martins o três na lista de Armandina Saleiro

1 ano atrás
vttu vope bv braga - 1
BragaCávado

Braga: Bombeiros Voluntários com três viaturas novas

2 anos atrás
BS Braga
BragaCávado

Braga: Bombeiros Sapadores com 29 novos recrutas para “reforçar o serviço”

3 anos atrás
- Publicidade -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Marília Goulart em PSD visita a ULS de Braga e Barcelos/Esposende e expõem progressos no acesso a médicos de família e cirurgias
  • Marília Goulart em PSD visita a ULS de Braga e Barcelos/Esposende e expõem progressos no acesso a médicos de família e cirurgias

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!

Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up