Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido no passado dia 21, no concelho de Braga.
Depois de ter recebido a participação da ocorrência de um incêndio florestal na berma da EN 103, em Sequeira, pelas 21h00, a PJ deu início à investigação que resultou na identificação de um homem, de 78 anos.
Destaques da Notícia
Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido no passado dia 21, no concelho de Braga.O detido será, hoje, presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
O incêndio, prontamente extinto pela intervenção de algumas pessoas que transitavam na EN, ocorreu numa zona de mancha florestal de grandes dimensões, gerando um risco acentuado pela carga combustível ali existente e pela orografia da região.