E24

Diretor desportivo do Paris Saint-Germain recebeu medalha de mérito de Esposende e até a beijou

Luís Campos, atual diretor desportivo do Paris Saint-Germain, recebeu a medalha de “Mérito Desportivo” da Câmara de Esposende.

Com um percurso desportivo único, nomeadamente no estrangeiro, Luís Campos estava orgulho em receber a medalha de mérito na sua terra natal e onde nasceu para o desporto.

A Câmara de Esposende reconheceu assim um dos homens fortes da gestão desportiva do futebol à escala internacional.

Luís Campos chegou a ser treinado do clube da terra, o AD Esposende, assim como o vizinho do concelho de Barcelos, o Gil Vicente FC. Passou por vários clubes ainda como treinador, tais como Penafiel, UD Leiria, CD Aves, Leça , Varzim, Vitória FC e Beira Mar, mas foi na gestão desportiva que começou a ser falado.

Este esposendense passou pelo Real Madrid, Mónaco, LOSC Lille, Galatasaray e Celta de Vigo. Atualmente é o diretor desportivo do Paris Saint-Germain.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

Para além Luís Campos, ainda foram distinguidas outras personalidades locais, assim como alguns funcionários da autarquia liderada por Benjamim Pereira.

De notar ainda a presença dos ex-autarcas, tais como Alberto Figueiredo e João Cepa.

O Município de Esposende distinguiu no Dia da Cidade e do Município uma instituição e 11 cidadãos do concelho, em reconhecimento pelo contributo que prestaram para o engrandecimento e a projeção do concelho.

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!