Um homem, com 54 anos de idade, foi encontrado sem vida entre um campo agrícola e uma mina de caulino, hoje de manhã no concelho de Barcelos perto da Impetus.
Segundo apurou o E24 no local, num acesso a exploração de caulino na freguesia de Barqueiros onde foi encontrado o cadáver, o alerta foi dado às primeiras horas da manhã.
Os Bombeiros Voluntários (BV) de Barcelinhos, com o apoio diferenciado da VMER de Barcelos, foram acionados para o local, mas o óbito foi confirmado, havendo inclusive a suspeita que o corpo estaria naquele local há mais de 12 horas.
A PJ, juntamente com o elementos da GNR de Barcelos, realizaram várias perícias no local, acabando por se dirigir à casa da vítima, em Barqueiros, onde vivia com as irmãs. Irmãs estas que, alegadamente, acabaram por relatar «a falta de alguns pertences» ao familiar, acrescentando, inclusive, que o irmão nunca teria ido ao local onde foi encontrado sem vida.
O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Barcelos pelos BV Barcelos. . As autoridades investigam o caso.