E24

Esposende chora a morte de Fábio e Susana em derrocada

Fábio David e Susana Bajão, ambos com 22 anos, são as vítimas mortais da derrocada que ocorreu hoje de madrugada no concelho de Esposende, na freguesia de Palmeira de Faro.

O casal, que vivia com os pais, um irmão de Susana com 12 e uma irmã com dois anos.

A tragédia encheu de luto Esposende, em especial Palmeira de Faro, freguesia que viu o padre local e o arcebispo de Braga a emitir uma nota de pesar.

“É com grande consternação e profunda tristeza que tomámos conhecimento da catástrofe que se abateu esta madrugada em Palmeira de Faro, Esposende, provocando a morte de dois jovens, vítimas de um deslizamento de terra”, afirma o arcebispo D. José Cordeiro e o reverendo Armindo Patrão.

“A Arquidiocese de Braga e a Paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro, nas pessoas do seu arcebispo, D. José Cordeiro e pároco, Pe. Armindo Patrão, desejam endereçar profundas condolências e solidariedade aos familiares dos falecidos. Rezamos por estes dois jovens defuntos e familiares. O Senhor dê força à família e aos fiéis da Paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro e, na sua infinita misericórdia, conceda a paz eterna a estes dois jovens”, lê-se na nota enviada à imprensa.

(FOTO: E24)

Braga Natal 2022

Publicidade