E24

Esposende: “Encontro Motard” com Sun Set Party e bênção dos capacetes em Apúlia

O mês de julho leva até ao concelho de Esposende mais de dois mil motards naquele que será o segundo “Sun Set Party” e “Encontro Motard” na Vila de Apúlia. De 14 a 16 de julho.

Este ano a organização, a cargo da Associação Mototurística de Apúlia, trouxe a novidade do encontro ter acampamento no local onde decorrem os concertos, ou seja, na Colónia de Férias de Apúlia.

O programa começa logo no dia 14  de julho, uma sexta-feira, com o palco, montado no extremo norte da pista de atletismo da colónia, a receber as atuações de “Cachadinha” e “Fábio Vasquez”.

No dia 15 de julho são várias as emoções fortes deste encontro com aulas de surf, bike wash e um sunset com o DJ Bruno e Figueiredo, DJ Lilas Cruz. Pelas 20h00 está marcado um passeio motard pelas principais artérias das vilas de Fão e Apúlia.

encontro motard Para a noite estão marcados os concertos das bandas Hard N´Fast e Tuaband. Às 00h30 haverá uma surpresa sensual.

encontro motard

No dia 16, domingo, o dia começa com a Bênção dos Capacetes às 11h00 no Largo dos Sargaceiros em Apúlia e uma mega sardinhada.

Ricardo Amorim, presidente da Associação Mototurística, refere que espera “milhares de pessoas e mais de 2500 motos” na concentração.

 

Publicidade