Um incêndio numa garagem no centro de Esposende mobilizou hoje os Bombeiros Voluntários de Esposende.
Segundo declarações a este jornal do comandante das operações de socorro (COS), Miguel Guerra, “há três vítimas assistidas, uma é menor”.
“Incêndio urbano em zona de garagens, ainda por razões que a autoridade está apurar”, referiu Miguel Guerra.
A situação aconteceu na Rua João Conde e houve necessidades de assistir três pessoas, uma das quais um menor com 15 anos que foi enviado para cuidados diferenciados no Hospital de Braga.
“Tem queimaduras”, disse Miguel Guerra.
Ao que apurou o E24, na origem do incêndio pode estar uma viatura de duas rodas, mas sem confirmações oficiais.
“No teatro de operações estiveram três veículos de combate ao incêndio e uma ambulância, num total de 15 operacionais”, acrescentou ainda o COS.
No local, às 18h00, permaneciam ainda os bombeiros, já com o incêndio extinto, mas a realizar ventilação do espaço. A GNR registou a ocorrência.








