E24

Esposende: Incêndio em detritos na Zona Industrial de Bouro mobiliza bombeiros

Incêndio Urbano em detritos na Zona Industrial do Bouro foi rapidamente controlado pelos bombeiros de Esposende.

Na noite de ontem, por volta das 22h30, os Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) receberam um alerta para um incêndio urbano na Zona Industrial do Bouro.

”Ao chegar ao local, deparáramo-nos com detritos, como electrodomésticos e móveis, em chamas”, referiu o comandante das operações de socorro, Miguel Guerra.

Com a rápida resposta da equipa de bombeiros, o incêndio foi rapidamente dominado, evitando que se propagasse para outras áreas.

”Estivemos no local com um veículo de combate a incêndios urbanos, com cinco operacionais”, confirmou Miguel Guerra.

Além disso, a GNR de Esposende também esteve presente no local e assumiu a responsabilidade pela ocorrência, garantindo a segurança da área afetada.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas as autoridades competentes já estão a investigar o caso para determinar as circunstâncias que levaram ao incidente.

É importante ressaltar a prontidão e eficiência dos bombeiros de Esposende, que agiram de forma rápida e eficaz para controlar o incêndio, evitando danos maiores. A colaboração entre as equipas  envolvidas também foi fundamental para garantir a segurança de todos os envolvidos e minimizar os riscos.

Publicidade