E24

Esposende: “Pólo Norte” são cabeça de cartaz na romaria de Santa Marinha em Forjães

Os “Pólo Norte”, mítica banda portuguesa, são cabeça de cartaz na romaria de Santa Marinha em Forjães, concelho de Esposende, que decorre de 14 a 18 de julho.

A conceituada banda tinha programado a celebração dos 25 anos em 2020, mas a pandemia acabou por adiar os planos. No entanto o espetáculo não ficou esquecido e está finalmente na estrada, acabando por parar em Esposende no dia 16 de julho numa das grandes romarias do concelho (existem ainda o Bom Jesus de Fão e o São Bartolomeu do Mar).

Do alinhamento, farão parte algumas das mais emblemáticas canções compostas pelo grupo e que se tornaram parte da vida de muitos dos seus fãs e seguidores. O concerto está marcado para as 22h00.

De resto a organização espera “muito público” nos quatro dias de romaria, que têm ainda os concertos dos “4 Men” no dia 15 às 22h30, as bandas filarmónicas de Pevidém e Fermentelos no dia 17 às 22h00 e no dia 18, também às 22h00, o grupo de gaitas de “San Xoán de Paranos” e a fanfarra “Alamêda São João”.

De resto a romaria tem todas as noites DJ´s – Fábio Vasquez, Miss Bliss, Pette, Pedro Pena – assim como ranchos folclóricos, grupos de bombos, assim como várias atividades culturais ligados ao teatro e exposições.

Redes Sociais