E vão quatro jogos sem ganhar. O SC Braga empatou 1-1 na deslocação a Guimarães, onde defrontou o Vitória local.
A equipa guerreira até marcou primeiro aos 27 minutos por Navarro, isto depois do Gabri Martinez ter falhado o golo escadalosamente por duas vezes.

O SC Braga dominava, mas foi contra a maré, num pontapé de foram de área de Mitrovic, que o Vitória SC empatou o jogo.
Fran Navarro abriu o marcador no D. Afonso Henriques 🔥#sporttvportugal #LigaPortugalBetclic #VitoriaSC #SCBraga #betanolp pic.twitter.com/lz3fJibAUR
— sport tv (@sporttvportugal) September 20, 2025
Na segunda vez que os de Guimarães foram à baliza do SC Braga, o VAR encontrou um agarrão de Gabri – aliás o espanhol fez uma exibição para esquecer – que deu um penalti. Hornicek travou o remate de Sérgio Oliveira e manteve o empate.
#scbraga #vitóriasc #futebol SC Braga acentua crise com empate na deslocação ao reduto do Vitória SC. Jogo quente nas bancadas. Mais em https://t.co/ZEjPAdeoPK pic.twitter.com/uKZ1SOFIAa
— E 24 (@E24_pt) September 20, 2025

Na segunda parte o SC Braga voltou à carga, mas já sem o folgor dos primeiros 45 minutos. Mesmo assim Gabri falhou à boca da baliza o segundo e Zalasar no final rematou com perigo, mas a bola foi desviada para canto.

Com este empate o SC Braga acentua a crise e já está a 9 pontos do primeiro lugar. O Vitória SC acaba por conseguir um ponto contra o rival e vem progredindo na tabela.
Horníček tornou-se gigante 🧤#sporttvportugal #LigaPortugalBetclic #VitoriaSC #SCBraga pic.twitter.com/OUlqoW5G5M
— sport tv (@sporttvportugal) September 20, 2025





