E24

Futebol: Ronaldo em Al-Nassr e a data da sua estreia no clube

Foi no dia 30 de dezembro que a página oficial do clube da Arábia Saudita no instagram, Al-Nassr, publicou a foto com o Cristiano Ronaldo a oficializar a entrada do craque português no clube.

O melhor jogador do mundo assinou um contrato com o clube Al-Nassr onde irá faturar 200 milhões por ano, o maior contrato já assinado no mundo de futebol por um jogador de todos os tempos, pode se dizer que Cristiano quebrou outro recorde.

Com a entrada de Cristiano Ronaldo no clube da Arábia Saudita, poderá seguir a nova etapa do craque no site 22Bet bonus sem perder nenhum detalhe do que se passa no mundo do futebol no continente Asiático.

Após a sua entrada no clube da Arábia Saudita, a página oficial do Al-Nassr aumentou para mais de 6 milhões de seguidores, o número continua a subir, no próprio país onde o craque joga, existe uma grande febre pelo jogador.

Na terça-feira passada, foram mais de 30 mil pessoas que encheram o estádio do clube só para ver o Cristiano Ronaldo, no qual realizou a sua estreia no estádio com fotografias e autógrafos aos fãs.

A ânsia de ver o craque português jogar é muita por parte da equipa e dos fãs no novo clube, o técnico do clube, Rudi Garcia, já avançou com a data de estreia do melhor do mundo. O Cristiano Ronaldo, irá estrear no dia 22 de Janeiro frente a equipa Al Ittifaq, que jogará em casa.

Existe em Portugal agora a questão dos jogos de Cristiano Ronaldo passarem nas tvs portuguesas, já existem vários canais interessados em transmitir os jogos do craque portugues. Apesar de nenhuma estação televisiva ter garantido a exclusividade dos jogos de Cristiano Ronaldo nesta nova fase, sabe-se que há interessados.

Resta-nos aguardar e esperar quem irá reservar os direitos da liga saudita, por onde o futebolista portguês e melhor jogador do mundo irá jogar nos próximos dois anos, até 2025. Fique atento às próximas notícias no nosso site iremos transmitir todas as novidades dentro do mundo do futebol.

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Publicidade