e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Legislativas: CDU apresenta lista pelo Círculo de Braga com apelo à mudança e compromisso com a região
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Global > Legislativas: CDU apresenta lista pelo Círculo de Braga com apelo à mudança e compromisso com a região
Global

Legislativas: CDU apresenta lista pelo Círculo de Braga com apelo à mudança e compromisso com a região

Filipe Oitavem
6 de Abril de 2025 18:06
Filipe Oitavem
Publicado a 6 de Abril de 2025
Sem comentários
Partilhar
1 minuto(s) de leitura
CDU Sandra Cardoso PCP PEV - 2
Partilhar

– Publicidade –

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou, em Guimarães, a sua lista de candidatos pelo Círculo Eleitoral de Braga às próximas eleições legislativas.

A cabeça-de-lista, Sandra Cardoso, encerrou a sessão apelando ao voto na CDU como garantia de uma oposição firme à direita e de uma verdadeira voz para Braga na Assembleia da República.

Destaques da Notícia
A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou, em Guimarães, a sua lista de candidatos pelo Círculo Eleitoral de Braga às próximas eleições legislativas.Mariana Silva, dos Verdes, reforçou a necessidade de representação ecologista no Parlamento e alertou para os impactos das políticas de direita, defendendo medidas como o passe social intermodal e o reforço da ferrovia na região.

A sessão, que decorreu no auditório do Laboratório da Paisagem, reuniu dezenas de apoiantes e activistas.

Torcato Ribeiro, mandatário regional, salientou a diversidade e experiência dos candidatos, que incluem membros do PCP, PEV e independentes, com forte ligação ao distrito e ao movimento associativo, sindical e autárquico.

Inês Rodrigues, jovem candidata e membro da Assembleia Municipal de Guimarães, criticou a falta de resposta do Governo PSD/CDS aos problemas locais, como os baixos salários, o défice de transportes públicos e a escassez de residências universitárias. Defendeu que só com mais deputados da CDU será possível avançar nas soluções.

Mariana Silva, dos Verdes, reforçou a necessidade de representação ecologista no Parlamento e alertou para os impactos das políticas de direita, defendendo medidas como o passe social intermodal e o reforço da ferrovia na região.

CDU Sandra Cardoso PCP PEV 8 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 7 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 6 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 5 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 4 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 3 CDU Sandra Cardoso PCP PEV 1

ETIQUETAS:BragaCDUGuimarãesLegislativasprincipalSandra Cardoso

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Acidente Barcelos EN103 Encourados Barcelos: Violenta colisão na EN103 faz seis feridos
Notícia seguinte gil moreirense Futebol: Gil regressa às derrotas com “bênção” dos Cónegos
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

ulsbe barcelos infantil saude materna - 1
Barcelos: Saúde pediátrica como “a base do nosso futuro”
Barcelos Cávado
21 de Maio de 2025
ASCRA de luto Sandra Lopes 1
Esposende: ASCRA lamenta a perda de Sandra Lopes
Esposende Litoral
21 de Maio de 2025
ACIB Minho associação comercia industrial - 1
Barcelos: ACIB promoveu sensibilização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais
Barcelos Cávado
21 de Maio de 2025
Francisco Melo Esposende E24
Carlos Silva: Primeiro vem Esposende
Opinião
21 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Joel Santos em Uma comunidade energética em Esposende evita muitos apagões
  • Tito em Ano 1102 – O Pio Latrocínio ou o saque de Compostela a Braga

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up