E24

Paulo Cunha reeleito com 95% dos votos para a presidência da Distrital do PSD

Paulo Cunha foi reeleito, hoje, Presidente da Distrital de Braga do PSD com 95,34 % da votação. “Este é um resultado que transmite uma grande mobilização no projeto por nós apresentado”, disse no final do dia eleitoral, o líder social-democrata.

Já Ricardo Rio, atual presidente da Câmara de Braga, foi eleito para a presidente da Mesa Distrital do PSD.

“Esta é uma lista que integrou todos os concelhos e em que tentámos criar consenso para que o partido possa estar preparado e motivado para os desafios que se vão apresentar, desde logo as eleições autárquicas”, referiu o reeleito líder social-democrata.

No total, votaram no distrito 1503 militantes, sendo que 1433 votos foram favoráveis à candidatura de Paulo Cunha. “Estas eram uma eleição de lista única e o número de votantes demonstra a vontade de dar o apoio ao projeto que temos para o distrito, fazendo com que cada vez mais Braga tenha o seu lugar preponderante no país”.

“Sei ler a vontade dos militantes e assumirei este segundo mandato com dobrada vontade e empenho para que o PSD consiga alcançar os seus objetivos e continue a ser o verdadeiro partido de promoção do desenvolvimento da região”, disse ainda Paulo Cunha.

 

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!