A autarca Andrea Silva anunciou o início de contactos com a tutela para reforço da segurança, enquanto o executivo definiu a comissão liquidatária da empresa municipal.
A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim deliberou, na reunião do executivo realizada esta terça-feira, iniciar o estudo de viabilidade para a instalação de sistemas de videovigilância em pontos estratégicos da cidade. A medida, anunciada pela presidente da autarquia, Andrea Silva, pretende funcionar como instrumento de prevenção criminal e apoio ao trabalho das forças de segurança, dependendo de autorização governamental.
Na mesma sessão, o executivo aprovou o plano de internalização da empresa municipal Varzim Lazer e procedeu à nomeação da respetiva Comissão Liquidatária. O órgão será constituído por Marco Barbosa, Miguel Nascimento e José Luís Vasconcelos, assegurando a representação de todas as forças políticas na gestão da liquidação. As deliberações seguem para ratificação na Assembleia Municipal agendada para 24 de setembro.








