E24
INEM

Viana: “Cuidados de Saúde ao Doente Emergente” em “talks” no Sá de Miranda

É já esta sexta-feira que o Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo recebe um “talks” sobre “Cuidados de Saúde ao Doente Emergente “.

Organizado pela Associação Portuguesa para a Emergência Pré-Hospitalar (APEMERG ), este “talks” é “um momento de destaque para a associação sem fins lucrativos”, que tem vindo a desempenhar um papel “crucial na promoção da segurança” e “qualidade dos cuidados de emergência em Portugal desde a sua fundação em 2016”.

A APEMERG, cujos princípios fundamentais incluem a defesa da segurança dos cidadãos, consultoria em emergência pré-hospitalar, organização de eventos científicos e promoção da investigação clínica, traz este evento anual para Viana do Castelo com o apoio da Câmara de Viana do Castelo.

Este ano, o palco está repleto de renomados médicos e enfermeiros que atuam na área da saúde de emergência, prontos para partilhar as experiências e conhecimentos.

Médicos e enfermeiros de emergência de todo o país que buscam novos insights e práticas que possam aprimorar os serviços prestados no Sistema Nacional de Saúde.

O objetivo deste evento é “promover um intercâmbio de ideias, experiências e melhores práticas na área de cuidados de saúde ao doente emergente, proporcionando uma oportunidade única para profissionais de saúde de todo o país se atualizarem e aprenderem com os melhores na área”.

A APEMERG espera que “este seja mais um evento de sucesso e que possa se tornar uma tradição anual em Viana do Castelo”, contribuindo “para uma melhoria contínua da qualidade dos cuidados de emergência no país”.

 

Publicidade