O presidente da Câmara de Viana do Castelo esteve presente, este sábado, na inauguração de uma nova ponte sobre o rio Lourente, na freguesia de Cardielos.
A obra visa melhorar significativamente a mobilidade dos residentes e o trabalho dos agricultores locais.
A infraestrutura, promovida pela União de Freguesias de Cardielos e Serreleis, com apoio da autarquia, representou “um investimento de cerca de 90 mil euros”, afirmou o edil Luís Nobre.
A intervenção permitiu substituir o antigo pontão, interdito ao trânsito desde o final de 2021 devido ao avançado estado de degradação.
A nova ponte garante agora a circulação de viaturas de forma segura, respondendo a uma antiga reivindicação da população e contribuindo para o desenvolvimento da atividade agrícola da zona.





