O despiste de uma carrinha provocou um ferido grave e seis fligeiros hoje à tarde no concelho de Vila Verde.
Segundo apurou o E24 no local, a carrinha, pertencente a um centro social de Covas, entrou em despiste na EN101, na via que liga Braga a Ponte da Barca, na freguesia de Covas.
Informações recolhidas junto do comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Luís Morais, há pelo menos sete feridos.
“Há um ferido grave, que é a condutora da carrinha e seis feridos ligeiros que são os ocupantes. A carrinha caiu numa pequena ravina. Há vítimas enceradas e a serem retiradas da viatura”, confirmou Luís Morais.
No teatro de operações, para além dos meios dos BVVV, estão os Bombeiros Voluntários de Braga e o INEM com apoio diferenciado da SIV e VMER.
